Capa Carimbos para Advogados
Carimbo para advogados
10 de julho de 2018
Capa Carimbos com Frases
Carimbos com Frases
31 de outubro de 2018
Capa qual o melhor Carimbo

Qual o melhor carimbo?

Existe uma grande variedade de modelos de carimbos que podem ser utilizados para diversos fins. Mas dentre tantos modelos disponíveis, qual o melhor carimbo?

Essa é uma dúvida comum que as pessoas têm na hora de comprar um carimbo. Por isso, é muito importante que a compra seja realizada em empresas especializadas. Assim, os profissionais conseguem orientar você cliente, sobre qual o melhor carimbo de acordo com a sua necessidade.

Deste modo, a principal dica para não errar na hora da compra é pedir orientações para quem entende do assunto, assim com toda certeza você fará a escolha certa.

Porém, é importante ressaltar: não existe “o melhor carimbo”, pois todos os carimbos são excelentes, cada qual com sua particularidade, e a proposta deste artigo é apenas dar algumas dicas básicas que irão ajudar a entender melhor isso que estamos falando. Vamos lá?

Como você irá usar o seu carimbo?

Este ponto é fundamental para a escolha do seu carimbo, pois para cada tipo de material que será usado o carimbo, há um modelo específico, o que é fundamental para garantir uma boa marcação do seu logotipo, assinatura, CNPJ, data, ou seja qual for o dado que estiver carimbando.

Isso evita que você fique frustrado na hora de utilizar o seu carimbo. Talvez você possa ter tido alguma experiência ruim e achou que um determinado carimbo iria atender o que você precisava, mas quando começou a usar efetivamente, acabou percebendo que o carimbo não era adequado para o tipo de material que você trabalhava.

Exatamente para evitar este tipo de situação é que se faz necessário pensar no uso final do carimbo, antes de decidir pela compra.

Temos alguns modelos mais procurados e por isso os escolhemos para falar um pouco mais sobre suas vantagens.

 

os carimbos mais procurados

Os carimbos de madeira, por exemplo, são os mais tradicionais e indicados para marcações em papéis, muito comum em escritórios, consultórios e escolas. Isso quer dizer que não são indicados para aplicação em couro, por exemplo, que necessita de um outro tipo de carimbo, específico para este fim.

Já os carimbos automáticos, são mais práticos e também ideais para aplicação em papel. Como a tinta fica acoplada no próprio carimbo, os riscos de vazar tinta ou sujar objetos ou as mãos é muito baixo. São ideais para transportar de um lado para outro, como por exemplo, em escolas ou departamentos administrativos, onde o carimbo é utilizado por várias pessoas ao mesmo tempo.

Agora, se você tem um restaurante, uma padaria ou um frigorífico e deseja carimbar sua marca diretamente em alimentos, como pães, biscoitos ou carnes, por exemplo, não dá para utilizar qualquer tipo de carimbo. Neste caso, você precisa de um carimbo específico para alimentos. Os motivos são simples, o alimento será consumido e por isso, a tinta usada no carimbo precisa ser adequada para alimentos, já que o cliente irá consumir este pão, biscoito ou carne.

Além disso, a impressão nos alimentos exige alguns cuidados a mais e aí não dá para usar qualquer carimbo. Tem que ser um carimbo específico para aplicação em alimentos.

E assim vai… com estes exemplos simples, você pode perceber que é importante pensar nas características do carimbo para avaliar se realmente irá atender a sua necessidade.

Nota importante: Nunca leve em consideração o preço do carimbo, mas sim, o que ele irá proporcionar para a qualidade do seu serviço ou profissão.

Definições que podem ajudar na escolha do carimbo

  • Pouco uso e econômico: os carimbos de madeira são manuais e os mais indicados, porém não são muito recomendados para ficar sendo transportados de um lugar para o outro, por ter o risco de vazar a tinta que fica na almofada que acompanha o carimbo.
  • Uso mais frequente e prático: para uso com mais frequência e para os clientes que precisam de mais praticidade na hora de carimbar documentos e também transportar o carimbo de um lado para outro, os carimbos automáticos são os ideais.
  • Para marcação de datas: se na sua rotina você precisa de um carimbo que marque dia ou até mesmo horário, os carimbos datadores são perfeitos.
  • Fácil aplicação em diversas superfícies: para marcações permanentes em superfícies mais exigentes como por exemplo, madeira, couro, plástico e alimentos, os carimbos elétricos são altamente recomendados.

Lembre-se: não existe o melhor carimbo e sim o melhor carimbo para a sua necessidade atual.

 

Onde comprar carimbos em São Paulo?

Carimbos em sao paulo

Quando a gente vai comprar um produto, nos deparamos com muitas opções e preços diferentes. Mas antes de tomar a decisão final, precisamos avaliar alguns pontos.

Pode parecer estranho para você estarmos aqui falando da qualidade de nossos produtos, mas você irá perceber que realmente nos preocupamos com a satisfação de nossos clientes e isso é comprovado pelos diversos elogios que recebemos em nossa Página no Facebook.

Na nossa página no Facebook você pode conhecer um pouco mais do nosso trabalho e também acompanhar o que nossos clientes falam dos nossos carimbos. E se você ainda não curtiu a nossa página, deixamos o convite. Corre lá, curte e acompanhe nosso trabalho!

Orgulho de ser referência no mercado de carimbos

Há mais de 40 anos no mercado, somos especializados em carimbos de todos os tipos, tamanhos e formatos. Trabalhamos com carimbos personalizados buscando atender todas as necessidades dos clientes que nos procura.

Então, se você precisa de um carimbo que tenha qualidade e acabamento impecável, solicite um orçamento sem compromisso!

No formulário ao lado, você pode colocar os seus dados e descrever o tipo de carimbo que precisa que nossa equipe entrará em contato com você, o mais rápido possível.

Será um prazer produzir materiais adequados a sua necessidade e garantir a sua satisfação. Para mais informações, fale conosco!