Capa Carimbos Personalizados para Casamentos
Carimbos personalizados para casamentos
23 de março de 2017
Capa Qual e a Qrigem do Carimbo
Qual é a origem do carimbo?
25 de maio de 2017
Capa como Comprar Carimbos Online

Como comprar carimbos online?

Diante de um dia a dia corrido, a facilidade na hora de comprar um produto ou contratar um determinado serviço é fundamental. Justamente por isso, nos preocupamos em oferecer um atendimento diferenciado para nossos clientes e disponibilizar a possibilidade de comprar carimbos online.

Desta forma, se você está buscando um carimbo para sua empresa ou uso próprio, encontrou o lugar certo!

Sobre nossa empresa

No mercado há mais de 40 anos, trabalhamos focados em atender qualquer necessidade de nossos clientes. Exatamente por isso, oferecemos uma grande variedade de tipos e modelos de carimbos que se adequam a todo tipo de exigência.

Dentre os tipos de carimbos que produzimos, os mais procurados são:

Entre outros.

O que é necessário para solicitar um orçamento?

Solicitar Orcamento

É importante que você saiba que nossos profissionais estão à sua disposição para realizar orçamentos, sem compromisso. Mas para isso, é fundamental que você passe todas as informações pertinentes à sua necessidade, para realizarmos o orçamento de forma rápida e precisa.

Dentre as informações indispensáveis para realização do orçamento e colaborar para que você compre seu carimbo online de forma mais rápida e totalmente segura, são essenciais os seguintes dados:

  • A imagem desejada deve ser enviada em um arquivo em vetor.
  • Incluir informações do modelo e tamanho.
  • Descrever tipo de material em que será aplicado o carimbo.
  • Informar se prefere que a entrega seja via correio ou se irá retirar em nossa loja.

Prazos para entrega

Quanto mais detalhado estiver as informações, mais rapidamente será possível realizar o orçamento e contatar o cliente com as referências de valores, dados para pagamento e prazos para entrega.

A entrega pode variar de acordo com o tipo de solicitação, já que alguns tipos de carimbos exigem um pouco mais de tempo para o seu desenvolvimento.

Além disso, o local de destino da entrega do pedido também impacta na entrega, o que pode variar o prazo final para recebimento. Lembramos que o frete é por conta do cliente e ressaltamos que atendemos o Brasil todo!

Caso você prefira, existe a possibilidade de retirar o seu produto diretamente em nossa loja que está situada na cidade de Guarulhos, São Paulo.

As vantagens de comprar carimbos online

Compra de Carimbo Online

Poder comprar seu carimbo de forma online é uma grande facilidade. Através de nosso atendimento diferenciado, você pode resolver tudo sem sair de casa e receber o carimbo do jeito que você quer e precisa!

Você não vai ter que ficar perdendo tempo indo de loja em loja para procurar o carimbo que você precisa e principalmente buscando uma empresa de qualidade que possa garantir a sua satisfação.

Aqui na Carimbos Decco você encontra uma grande variedade de tipos de carimbos e todo e qualquer modelo que você possa imaginar, tem aqui!

Além dos carimbos, somos especializados em produzir placas, chancelas, troféus e brasões para sua empresa. Todos os nossos produtos são produzidos com materiais de alta qualidade e possuem acabamentos impecáveis, levando até você a solução que sua empresa necessita.

Solicite agora o seu orçamento sem compromisso!