Capa Carimbo Profissional onde Comprar
Carimbo profissional: onde comprar?
22 de março de 2018
Capa onde Comprar Carimbos com data
Onde comprar carimbos com data?
17 de maio de 2018
Capa Carimbos Personalizados para Empresas

Carimbos personalizados para empresas

Por mais informatizada que seja uma empresa, é fato que o papel sempre fará parte das suas rotinas diárias. O médico precisa entregar aos pacientes a receita e o atestado. A loja precisa entregar aos clientes a nota fiscal junto com a mercadoria. O departamento pessoal precisa entregar o contrato de trabalho para os funcionários. Todas essas atividades podem ser desenvolvidas com mais agilidade e segurança se esses profissionais tiverem carimbos personalizados à sua disposição.

Por que agilidade? Porque, com um movimento, o carimbo imprime informações que, manualmente, demoraria muito mais para serem registradas.

Por que segurança? Porque, com o uso do carimbo, não haverá rasuras e nem informações incorretas – riscos permanentes para quem precisa escrever longas informações ou numerais, como CNPJ, CRM, CPF, etc.

Sendo assim, os carimbos personalizados para empresas são ótimos aliados para os profissionais que desejam ter um dia a dia mais produtivo.

Quais empresas podem ter carimbos personalizados?

Carimbos para Professora

É difícil imaginar uma profissão na qual o carimbo não tenha utilidade. Não importa se a sua empresa é MEI, LTDA, Eireli, ou se você é um profissional liberal. Um carimbo personalizado pode fazer a diferença no seu trabalho, além de te acompanhar sempre que for preciso.

Separamos uma lista de empresas que utilizam carimbos personalizados nas suas rotinas diárias:

  • Escolas: Os carimbos têm muita utilidade na secretaria, setor que tem maior circulação de documentos. Os carimbos também são muito utilizados pelos professores na marcação de cadernos ou atividades dos alunos.
  • Escritórios em geral (administração, advocacia, contabilidade, etc): Nos escritórios, os carimbos podem ser utilizados de diversas maneiras, tanto na comunicação interna quanto no relacionamento com os clientes e fornecedores.
  • Consultórios médicos e odontológicos: A maior vantagem da utilização de carimbos em consultórios é a marcação das receitas e guias pelos profissionais, pois é obrigatório conter informações como nome e registro de trabalho.
  • Instituições financeiras: Esse tipo de empresa lida diariamente com uma grande quantidade de documentos passíveis de aprovação, conferência, reprovação, etc. Por isso, os carimbos traz agilidade e segurança aos processos.
  • Comércios (lojas, farmácias, depósitos, etc): Nos comércios, os carimbos são úteis tanto nas questões de compra (aprovação de pedidos, recebimento de mercadorias, etc) quanto no que se refere à venda (marcações como ‘CAIXA’, ‘PACOTE’, ‘PAGO’, ‘CONFERIDO’, entre outras).
  • Fábricas: Nas fábricas, os carimbos são muito úteis nos trâmites internos e na comunicação entre os departamentos. Porém, também podem ser utilizados nas áreas de compra e venda.

Se você tiver dúvidas sobre quais carimbos podem ser úteis para o seu negócio, o artigo “Quais os carimbos que uma empresa deve ter?” pode te ajudar. Recomendamos a leitura!

Como fazer carimbos para empresas?

Carimbos Automaticos para qualquer empresa

É muito fácil adquirir um carimbo personalizado para a sua empresa!

Há mais de 40 anos no mercado oferecendo produtos com qualidade e rapidez, somos referência no ramo de carimbos.  Trabalhamos com uma grande variedade de modelos e tamanhos e criamos carimbos totalmente personalizados.

Nossos profissionais encontrarão a solução perfeita para a sua necessidade. Temos carimbos automáticos, carimbos elétricos, carimbos numeradores e até carimbos para pães.

Solicite um orçamento sem compromisso preenchendo o formulário ao lado. Será uma satisfação atendê-lo.

Carimbos personalizados para empresas com qualidade e rapidez você encontra na Carimbos Decco!