Capa Carimbos Especiais para M,edicos
Carimbos especiais para médicos
17 de janeiro de 2019
Carimbos decorativos: Diversos modelos, muitas possibilidades
28 de março de 2019

Carimbos em tamanhos especiais

O carimbo é um objeto muito importante dentro das rotinas de um escritório. É um item indispensável e que pode ser fabricado em diversos modelos de acordo com a preferência do cliente, principalmente quando a sua necessidade é ter carimbos em tamanhos especiais.

Antes de escolher o seu, leia este artigo e saiba mais informações sobre os tipos de carimbos em tamanhos especiais e como fazer a sua encomenda.

Carimbos em tamanhos especiais: um item importante para a sua empresa

Certamente são poucas empresas hoje em dia que não utilizam carimbos em sua rotina diária.

O carimbo é muito prático e ajuda na otimização do tempo, gerando uma solução rápida para as tarefas diárias. Em consultórios médicos, escritórios de advogados, escolas, psicólogos, profissionais autônomos, etc o uso do carimbo é muito comum.

Geralmente vemos por aí carimbos em tamanhos menores, muitos são feitos em madeira ou em modelos automáticos. Mas, por serem muito práticos, diversos profissionais escolhem trabalhar com carimbos em tamanhos especiais.

Eles podem ser aplicados em papéis, embalagens, produtos, móveis, alimentos etc. Para cada profissional, existe uma possibilidade de carimbos diferente. Veja só.

Modelos de carimbos para qualquer profissional

Modelos de Carimbos para qualquer profissional

Como você pôde ver, os carimbos são importantes para as empresas e cada profissional tem sua necessidade de uso.

E se você acha que os carimbos personalizados não servem para sua empresa, está bem equivocado.

Com uma variedade de tipos e modelos, cada um com sua característica, qualquer profissional pode fazer uso dos carimbos. Confira algumas informações sobre eles:

Carimbos Tradicionais

São os carimbos em madeira, muito visto nas empresas. Eles estão entre os campeões em pedidos para profissionais.

A área a ser personalizada é feita em borracha e utiliza-se uma carimbeira com tinta para aplicá-lo.

O investimento para esse tipo de carimbo é menor, portanto ele é uma opção mais econômica para as empresas.

Por ser necessário o uso de uma almofada, ele não é um carimbo que pode ser transportado na bolsa, porém não tem restrições quanto aos tamanhos ou formatos. As almofadas podem ser feitas do tamanho adequado ao carimbo.

Carimbos automáticos

Os carimbos automáticos, diferentes do anterior, já possuem uma almofada interna. Esse modelo de carimbo possui um custo benefício muito bom, já que ele é prático, compacto e não borra.

Eles podem ser fabricados em diversos tamanhos e são feitos de plástico moldado em resina. Sua almofada pode ser trocada facilmente, quando necessário.

Esse modelo de carimbo é muito utilizado em consultórios médicos para atestar alguma receita e também em cartórios e bancos para autenticar documentos.

Carimbos datadores

Estes carimbos são muito utilizados nos setores administrativos de empresas ou órgãos públicos. Seu uso é datar documentos de forma rápida e eficiente, proporcionando agilidade nos processos.

Ele possui um sistema giratório que facilita a alteração das datas e pode ser fabricado em tamanhos especiais.

Outros tipos de carimbos


Além desses, existem ainda uma infinidade de modelos de carimbos que podem ser úteis para sua empresa.

Você já conhece as chancelas? Elas são um tipo de carimbo de alto-relevo e são utilizadas para aplicar marca d’água em materiais personalizados.

É muito indicada para quem trabalha com convites e documentos que necessitem desse tipo de marcação.

Temos os carimbos pré-entintados, que possui a mesma funcionalidade do carimbo em madeira, a diferença é que ele já vem com uma almofada de tinta internamente.

Eles são portáteis, práticos e pequenos, podendo ser levado dentro da bolsa. Eles são fabricados em plástico e podem ser em tamanhos especiais também.

Trabalhamos com carimbos elétricos, carimbos a fogo, sinetes, de punção em aço e muitos outros tipos. Confira aqui nosso catálogo de produtos.

Para que você tenha eficiência em seus carimbos, opte pelo melhor, que atenda às suas necessidades, seja para carimbar uma imagem grande, ou uma pequena mensagem e leve em consideração o custo benefício que te trará agilidade em seus procedimentos.

Qualquer tipo de carimbo pode ser fabricado em tamanho especial, entre em contato conosco e solicite mais informações.

 

Diversos tamanhos, muitas oportunidades

Diversos Tamanhos Muitas Oportunidades

Para definir quais medidas são ideais, vai depender do uso do carimbo, já que ele pode ser fabricado em qualquer tamanho e modelo.

Ele pode ser quadrado, retangular, redondo ou em formato diferente. Para saber sobre outras medidas e formatos, entre em contato conosco.

Alguns profissionais têm preferências por modelos específicos de carimbos, veja só:

Carimbos pequenos:

Geralmente são utilizados por profissionais autônomos. Eles são práticos e compactos, o que permite carregá-los dentro da bolsa.

Carimbos médios:

São comuns em empresas que fazem autenticação de documentos como cartórios, mas seu uso pode ser feito por profissionais autônomos ou empresas em geral.

Carimbos grandes:

Este modelo é indicado para empresas que precisam carimbar mensagens ou logotipos maiores. Neste carimbo é comum ter mensagens como CNPJ, endereço, informações de contato, logotipo, etc. Esse tipo de carimbo em tamanho especial é usado geralmente por artesãos que trabalham com personalização de produtos. Ele pode ser um ótimo chamariz para aplicar a marca em sacolas e embalagens e melhorar a divulgação da sua empresa.

Viu como é possível ter carimbos em tamanhos especiais? Fale conosco e solicite o seu orçamento através do formulário ao lado. Nos envie todas as informações necessárias para confeccionar o seu carimbo.

Ao entrar em contato, informe as medidas e o tipo de mensagem que você pretende incluir, para podermos te orientar na melhor escolha do carimbo em tamanho especial ideal para você e sua empresa.