Capa Carimbos com Frases
Carimbos com Frases
31 de outubro de 2018
Capa Carimbos Especiais para M,edicos
Carimbos especiais para médicos
17 de janeiro de 2019
Capa Carimbos de Natal

Carimbos de Natal

O Natal está chegando e imaginamos que você já deve estar pensando nos presentes para clientes, amigos e familiares. O que você acha de presenteá-los com carimbos de Natal ou deixar seus produtos personalizados com o tema?

Nessa época acontecem as esperadas confraternizações, pois é hora de comemorar as conquistas do ano e também demonstrar carinho pelas pessoas que amamos.

Assim, personalizar um presente para alguém querido ou para seus clientes usando um carimbo de natal, vai demonstrar para quem receber o mimo, o quanto é especial.

O carimbo de natal transmite emoções

Geralmente, quando pensamos em carimbos, já vem a nossa mente os carimbos comerciais utilizados em escritórios, consultórios e empresas.

E é natural, já que eles estão presentes em nosso dia a dia, mesmo que de maneira indireta. O carimbo é usado para atestar se um determinado alimento pode ser despachado para o consumidor, autoriza a retirada de um livro na biblioteca, ou confirma a exatidão de um documento em cartório.

Outra forma bem diferente que temos contato com os carimbos é quando visitamos um parque de diversões. Logo na entrada, recebemos um carimbo na mão para mostrar que podemos entrar.

Viu como existem muitas formas de utilizar os carimbos? E nas datas comemorativas, isso não é diferente, já que também é possível utilizar para transmitir os sentimentos de quem utilizou esse carimbo.

Mas como isso é possível?

Muito simples! As empresas e empreendedores quando utilizam um carimbo personalizado com a sua marca para dar um toque especial em um produto feito artesanalmente, se utilizam de uma estratégia para demonstrar a sua dedicação ao criar cada detalhe deste produto.

Ou então, quando queremos felicitar alguém por ter feito algo grandioso, ou se a pessoa conseguiu alcançar uma meta, é possível colocar mensagens de incentivo e felicitações em documentos que tenham a mensagem aplicada por um carimbo personalizado resumindo o sentimento que estamos sentindo.

Mas se você quer alegrar o dia de alguém, uma simples carimbada em uma folha de caderno, com uma mensagem fofa pode fazer a diferença, com certeza.

Que tal uma criar um carimbo com uma mensagem como estas:

  • Você é especial;
  • Amo você;
  • Feito com carinho para você.

Com as festas de final de ano se aproximando, nada melhor do que você personalizar os seus presentes e produtos com carimbos de Natal. Veja só!

Carimbos Versáteis e Divertidos

Sim, como dissemos no início desse artigo, os carimbos de Natal podem ser usados para personalizar presentes e produtos.

Temos certeza que todos que estão lendo este artigo, já deram um presente personalizado para alguém especial, pelo menos uma vez na vida!

E nesta época festiva de final de ano são muitas as áreas que podem usar carimbos personalizados com o tema de natal.

Professores de ensino infantil, por exemplo, podem utilizar os carimbos de Natal durante todo o mês de Dezembro.

Ao conferir as atividades dos alunos, carimbar com uma mensagem de Natal ou algum elemento que remeta a essa data, é uma forma divertida de interagir com os alunos.

Médicos pediatras e enfermeiros podem “brincar” com seus pequenos pacientes, utilizando um carimbo de Natal para aplicar na pele. Com certeza, eles ficarão bem animados com essa brincadeira.

Quem trabalha com produtos artesanais, com certeza sabe que os carimbos de Natal chamam a atenção dos clientes, mesmo sendo simples, porque transmitem uma mensagem bonita e emotiva, o que deixa o produto especial.

Mas, se você quer presentear amigos e familiares com cartões comemorativos ou com embalagens únicas, decorar com os carimbos de Natal também é uma ótima escolha.

Se você tem amigos criativos, presenteá-los com um kit de carimbos de Natal é uma excelente ideia!

Uma sugestão para aplicação dos carimbos de Natal é usá-los para decorar papéis de presente, principalmente aqueles de seda ou mais finos. Esse toque diferente deixa qualquer embalagem única!

Como podemos ver, os carimbos de Natal podem ser utilizados para deixar o dia a dia do trabalho mais alegre e divertido e também para enfeitar cartões, tags, embalagens para presentes, caixas, até mesmo na pele. Não é incrível!

Carimbos de natal do jeito que você quiser

Caixa de Presente Personalizada com Carimbo

Os carimbos de Natal podem ser fabricados em diversos modelos, mas tradicionalmente os de madeira, os automáticos e elétricos são os mais procurados.

Eles podem ser desenvolvidos em tamanhos e formatos variados, de acordo com a mensagem ou imagem que você quer transmitir.

Com os carimbos de Natal você pode abusar da criatividade e usar tintas coloridas. Por exemplo, no Natal, as cores predominantes são o verde e o vermelho. Intercale as cores com elementos natalinos, vai ficar muito bonito.

Essa é a época ideal para presentear seus clientes com lembrancinhas totalmente diferenciadas ou então mimar as pessoas especiais.

O seu Natal personalizado é aqui!

Se você gostou da ideia de usar carimbos personalizados com o tema de natal para desenvolver lembranças ou embalagens especiais, nós podemos ajudar.

Não perca a oportunidade de agradar aquela pessoa especial, nós temos uma equipe especializada para criar o carimbo de Natal perfeito para você.

Nossos produtos são fabricados com os melhores materiais, tudo isso para te entregar o melhor carimbo personalizado.

Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento. Se preferir, envie a sua solicitação através do formulário ao lado.