Carimbos decorativos: Diversos modelos, muitas possibilidades
28 de março de 2019
Capa Carimbo Eletrico para Madeira
Carimbo elétrico para madeira
30 de maio de 2019

Carimbos datadores: peça o seu!

Os carimbos datadores são muito utilizados em escritórios e ambientes empresariais. Este modelo de carimbo é muito prático pois nele é possível alterar a data facilmente, além de poder ser feito em vários tamanhos. Se você está buscando agilidade em seus processos para proporcionar uma maneira rápida e simples de inserir dados em documentos, cartas, recibos, etc, escolher um carimbo datador será sua melhor opção. Peça o seu!

Por que ter carimbos datadores é tão importante para o seu negócio?

Documentos de empresas e órgãos públicos ou até mesmo protocolos de recebimento de mercadorias exigem sempre duas coisas muito importantes e que não podem ser deixadas de lado: assinatura e data de recebimento/despacho do documento ou produto. E como a rotina dessas empresas são extremamente corridas e atarefadas, exige-se que esses procedimentos sejam realizados de uma maneira que não atrapalhe nem reduza a produtividade dos colaboradores. Por isso, ter um carimbo personalizado com sua assinatura e carimbos datadores vai contribuir para a inserção de dados mais rápidos e eficientes. Veja algumas particularidades dos carimbos datadores que vão tirar suas dúvidas a respeito desse modelo:
  • Os carimbos datadores são produzidos com materiais de ótima qualidade para proporcionar a impressão das informações corretamente;
  • Eles possuem fitas em alto relevo bem destacadas para manter a legibilidade dos dados;
  • Eles são muito práticos e qualquer pessoa pode manuseá-los;
  • Deixam os seus processos manuais completamente automatizados;
  • Podem ser fabricados em diversos tamanhos e formatos;
  • São portáteis e cabem na bolsa;
  • Contribuem para a organização e identificação de documentos;
  • Reduz as chances de erros relacionados a processos manuais;
  • Ajudam a personalizar os documentos.
Muitos ainda confundem o carimbo datador com o numerador, mas existe uma grande diferença entre eles, já que possuem objetivos e características diferentes. O carimbo numerador possui apenas números sequenciais e móveis, o que permite a sua troca conforme a necessidade. Já o carimbo datador possui 3 colunas onde estão descritos os dias, meses e anos, facilitando na hora de preencher documentos.

Modelos para carimbos datadores

Aqui na Carimbos Decco, trabalhamos com modelos diferentes, que se adequam à sua necessidade. Escolha o modelo ideal para o seu negócio e peça já o seu carimbo datador.

Carimbo Datador Manual

Este é um modelo rotativo que pode ser fabricado de 3mm, 4mm, 5mm. Para tamanhos especiais, entre em contato. Ele é confeccionado em formato data alfanumérico, sendo DD-MMM-AAAA. A data é composta por dois números, o mês por três letras e o ano por quatro números. Ele possui uma fita emborrachada onde os números e letras são inseridos. O carimbo datador manual é indicado para marcação de data de validade, fabricação e número de lote de produtos, podendo ser aplicado em embalagens ou documentos.

Carimbo Datador Relógio Manual

Este modelo possui uma base com corpo em metal cromado com escala horária de 12 ou 2 horas. Ele também possui o formato data alfanumérico sendo DD-MMM-AAAA. Ele também tem uma área livre para você personalizar com seu logotipo ou deixar alguma mensagem importante. Este carimbo datador relógio manual pode ser utilizado em setores onde são feitos os recebimentos de documentos ou controle de materiais. Além dos números, é possível inserir os caracteres especiais “-” e “*”.

Carimbo Datador Duplo Sobreposto

Este tipo de carimbo possui duas áreas para a inserção de datas sobrepostas, sendo uma em cima da outra. O carimbo datador duplo sobreposto tem o formato de data alfanumérico DD-MMM-AAAA e também é fabricado com fitas emborrachadas. Ele é muito utilizado para carimbar rótulos, produtos, documentos, embalagens ou fazer o controle, principalmente em mercadorias que necessitam de duas informações de data, como fabricação e validade.

Como usar um carimbo datador?

carimbo datador é de uso exclusivo para marcação de datas, independente da sua atividade exercida. Ele pode ser usado por médicos, lojistas, correios, bancos, setores administrativos, órgãos públicos, entre outros. Para manter a conservação do seu carimbo personalizado, mantenha-o sempre em locais frescos e arejados, longe da umidade ou exposição ao tempo. Não é necessário forçar na hora da marcação, por isso, aplique-o sutilmente nos documentos e embalagens. Utilize sempre tintas adequadas para não prejudicar a vida útil do seu produto. Confira o nosso catálogo de tintas especiais para carimbos. Depois de usá-lo, faça a limpeza delicadamente. De preferência, limpe seus carimbos com lenços umedecidos.

Peça o seu carimbo datador agora mesmo!

Há mais de 40 anos trabalhando neste mercado, temos uma equipe especializadas e materiais de primeira linha para oferecer aos nossos clientes sempre a máxima qualidade. Nosso objetivo é entregar produtos de qualidade, além de fornecer um atendimento diferenciado a todos os clientes. Trabalhamos com diversos modelos e tipos de carimbos que se adequam à sua necessidade. Peça o seu agora mesmo! Desenvolvemos carimbos datadores ideais para atender às suas necessidades. Confira todas as opções de carimbos disponíveis e agilize os seus procedimentos.